segunda-feira, 21 de maio de 2012

Massachusetts

Feel I'm goin' back to Massachusetts.
Something's telling me I must go home.
And the lights all went out in Massachusetts
The day I left her standing on her own.

Tried to hitch a ride to San Francisco.
Gotta do the things I wanna do.
And the lights all went out in Massachusetts
They brought me back to see my way with you.

Talk about the life in Massachusetts.
Speak about the people I have seen.
And the lights all went out in Massachusetts,
And Massachusetts is one place I have seen.

I will remember Massachusetts.
I will remember Massachusetts.
I will remember Massachusetts...

Massachusetts

Sinto que estou voltando a Massachusetts.
Algo me diz que devo ir para casa.
E as luzes todas se apagaram em Massachusetts
No dia em que deixei você parada ali, sozinha.

Tentei pegar uma carona até São Francisco.
Preciso fazer as coisas que quero fazer.
E as luzes todas se apagaram em Massachusetts
Trouxeram-me de volta para achar meu caminho com você.

Conversar sobre a vida em Massachusetts.
Falar sobre as pessoas que conheci.
E todas as luzes se apagaram em Massachusetts,
E Massachusetts é um certo lugar que conheci.

Eu recordarei Massachusetts.
Eu recordarei Massachusetts.
Eu recordarei Massachusetts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário